Trocas e Devoluções

TROCA POR OUTRO PRODUTO / TROCA POR VALE

Será aceito troca de produtos pelo motivo:

1- Arrependimento de compra: Até 7 dias corridos após o recebimento do produto

2- Troca por modelo ou defeito de fabricação: Até 24 horas após o recebimento do produto

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, basta enviar uma solicitação para o e-mail: contato@lojadasabelhas.com.br

O produto deverá ser enviado em perfeito estado e com todas as peças recebidas e sem marcas de uso.

Após a solicitação, nossa equipe irá enviar para seu e-mail em até 24 horas, um código de Devolução. Assimque receber seu código basta embarlar todo o material, colar esse código na área externa do pacote e entregar em qualquer agência de correio. A Devolução não terá nenhum custo para o cliente.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído da seguinte forma: Se o pagamento foi via Depósito/Transferência ou Boleto, o estorno será feito em uma conta bancária em até 72horas após o produto chegar em nosso estoque. Se o pagamento foi por cartão de crédito (PagSeguro ou MercadoPago) então o estorno será solicitado a eles e v alerá a regras da operadora do cartão, que geralmente estorna na fatura do mês seguinte como crédito.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou o mesmo tenha sinais de uso. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

O Cliente também pode escolher receber seu estorno por vale compras, nesse caso funciona assim:

Após a liberação do Vale, você receberá um e-mail informando que o crédito já está disponível.

troca01.jpg

 

O prazo para estorno é de 3 dias após recebermo a devolução da mercadoria.

 

troca2.jpg

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem marcas de uso. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.